No Tocantins, Grazi Massafera é flagrada gravando cena bem quente para novela

Fotógrafo local flagrou por acaso o sexo de mentirinha gravado para  “O outro lado do paraíso”, nova trama das 21 horas da TV Globo

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um flagra dos bastidores da nova novela das 21 horas da TV Globo, ambientada no Estado do Tocantins, chamou a atenção de internautas. O fotógrafo Marcelo Belarmino estava no Morro do Limpão, procurando passarinhos para fotografar, quando se deparou com as cenas bastante quentes protagonizadas entre os atores Grazi Massafera e Rafael Cardoso.

Segundo a imprensa especializada, a cena foi gravada no último sábado e faz parte dos primeiros capítulos de “O outro lado do paraíso”, trama de Walcyr Carrasco, com previsão de estreia para outubro.

Na história, a vilã Lívia, que será vivida por Grazi, seduz o personagem de Rafael Cardoso. Os dois atores estão mesmo gravando as sequências por lá, mas a assessoria de imprensa da TV Globo não confirma se são eles na cena de sexo registrada pelo fotógrafo local.

A equipe da nova novela da Globo está em Palmas há cerca de uma semana, e de lá segue para o Parque Estadual do Jalapão.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.