No PSB, Sérgio Bravo anuncia apoio a Marconi Perillo “independente” do cargo que o tucano for disputar

Segundo o deputado recém-filiado ao PSB, ele vai apoiar o ex-governador Marconi Perillo independente do partido ao qual ele estiver filiado

Em meio às articulações ex-governador José Eliton (PSB) para se viabilizar como pré-candidato ao governo do Estado pela “frente ampla” do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Estado, o deputado estadual Sérgio Bravo (PSB) que se filiou a sigla durante a “janela partidária” deu um passo na aproximação da sigla com o PSDB, durante o encontro da Associação Goiana dos Ex-Prefeitos (Agexp) no último sábado. Ele apoia o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) “independente” do mandato em disputa.  

Segundo o pessebista, o tucano terá o seu apoio como postulante ao governo de Goiás ou à única cadeira disponível nas eleições para o Senado Federal nas eleições deste ano. “Estou no PSB, partido do ex-governador José Eliton, e posso afirmar que em qualquer partido onde eu estiver eu vou apoiar o senhor [Marconi Perillo] no seu projeto, seja para governador, seja para senador, vamos apoiar o senhor, vamos levar o seu nome em Senador Canedo [Base do deputado estadual] e em todo o Estado”, discursou o socialista em apoio ao ex-governador.  

O socialista esteve no encontro da Agexp com o ex-governador Marconi Perillo, com o pré-candidato a deputado federal Matheus Ribeiro (PSDB), a vereadora Ava Santiago (PSDB), o ex-prefeito de Hidrolândia e ex-presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Paulinho Rezende (PSDB), a deputada estadual Lêda Borges (PSDB) e demais lideranças da sigla no Estado. 

Uma resposta para “No PSB, Sérgio Bravo anuncia apoio a Marconi Perillo “independente” do cargo que o tucano for disputar”

  1. Avatar Osíris Ponce Leones disse:

    Marconi Perillo é muito inteligente! Acho que ele tem que sair pra Deputado Federal ou até mesmo a Deputado Estadual…pra recomeçar. .. será o campeão de votos em 2022…valoriza a sua equipe! Respeita adversários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.