No Facebook, Kajuru afirma que teve mandato de vereador cassado

Justiça Eleitoral afirma, entretanto, que não tem conhecimento sobre a decisão

O apresentador Jorge Kajuru usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (17/11) para informar que seu mandato como vereador havia sido cassado pela Justiça. “Cassaram o meu mandato antes da posse de vereador”, afirmou.

Segundo ele, o motivo seria irregularidades em prestações de contas, envolvendo a utilização de combustíveis. O apresentador atribui a decisão ao governador Marconi Perillo (PSDB).

No Facebook, ele informa, ainda, que está reunido com seus advogados e adianta que vai recorrer. “Tudo só porque eu critiquei abusivos salários do Judiciário goiano e pedi para todos da Justiça abrirem mão das regalias”, explicou.

Ao Jornal Opção, o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) afirmou que não tem conhecimento da cassação.

Kajuru foi o vereador da capital eleito com mais votos nas eleições deste ano. Ao todo, o apresentador teve mais de 37 mil votos, quase 29 mil a mais do que a segunda colocada.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Ruy Silva

Este pronunciamento pode ter três sentidos, quais sejam; 1º carência de mídia; 2º criticar o governo; 3º tentar influenciar na decisão do juiz.
O juiz é imparcial e por isso deve seguir o objetivismo técnico, isso mesmo, sem jeitinho brasileiro, nem mesmo para o Cajuru.