No Facebook, Kajuru afirma que teve mandato de vereador cassado
17 novembro 2016 às 15h12

COMPARTILHAR
Justiça Eleitoral afirma, entretanto, que não tem conhecimento sobre a decisão
[relacionadas artigos=”80291″]
O apresentador Jorge Kajuru usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (17/11) para informar que seu mandato como vereador havia sido cassado pela Justiça. “Cassaram o meu mandato antes da posse de vereador”, afirmou.
Segundo ele, o motivo seria irregularidades em prestações de contas, envolvendo a utilização de combustíveis. O apresentador atribui a decisão ao governador Marconi Perillo (PSDB).
No Facebook, ele informa, ainda, que está reunido com seus advogados e adianta que vai recorrer. “Tudo só porque eu critiquei abusivos salários do Judiciário goiano e pedi para todos da Justiça abrirem mão das regalias”, explicou.
Ao Jornal Opção, o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) afirmou que não tem conhecimento da cassação.
Kajuru foi o vereador da capital eleito com mais votos nas eleições deste ano. Ao todo, o apresentador teve mais de 37 mil votos, quase 29 mil a mais do que a segunda colocada.