No dia em que faria 88 anos, Iris ganha tributo do Governo de Goiás

Evento é aberto ao público, mas as inscrições são limitadas. Vagas podem ser solicitadas via internet. Exposição acontecerá até abril de 2022 no Centro Cultural Marietta Telles Machado

No dia em que completaria 88 anos, o ex-governador e ex-prefeito Iris Rezende (MDB), ganha tributo do Governo de Goiás. Nesta quarta-feira, 22, às 19h30, o emedebista, que faleceu em novembro vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), será homenageado no Teatro Goiânia. A iniciativa é da Secretaria de Estado de Cultura (Secult).

A cerimônia, com exposição fotográfica e apresentações artísticas, contará com a presença do governador Ronaldo Caiado e de familiares de Iris. O governador disse que queria comemorar mais um ano de vida dele e desfrutar da sabedoria política em tomar decisões políticas profícuas para os goianos. “Todas as homenagens são bem vindas e continuarão acontecendo em Goiás”, afirmou Caiado.

A exposição será aberta mostrando a trajetória de um dos maiores líderes políticos do País. A apresentação será feita pela cantora Maria Eugênia e Marcelo Barra. O secretário César Moura disse que exposição sobre a vida de Iris seguirá até abril de 2022 na Sala Belkiss Spenziere, do Museu da Imagem e do Som (MIS), no Centro Cultural Marietta Telles Machado, situado na Praça Cívica, Setor Central.

Os interessados em participar do tributo devem preencher um formulário pelo link: https://forms.gle/XZWS5R516G4B7raP6. As vagas são limitadas e serão confirmadas, via e-mail, por ordem de solicitação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.