Marca de creme dental volta a ser assunto nas redes por campanha ousada e, dessa vez, fora do mundo virtual

Cartaz fixado em um ponto de  ônibus de São Paulo |Reprodução/Twitter
Cartaz fixado em um ponto de ônibus de São Paulo |Reprodução/Twitter

A marca de creme dental Closeup lançou uma campanha no Instagram em comemoração ao Dia do Beijo, celebrado nesta quarta-feira, 13 de abril, com beijos celebrados entre três casais, um deles, gay.

[relacionadas artigos=”46008″]

A ação não ficou somente no campo virtual e a empresa espalhou cartazes com os beijos em pontos de ônibus e relógios de rua de São Paulo.

Nas fotos, junto aos casais, com corpos pintados, lê-se a mensagem: “Não julgue. Beije.”. No Instagram da marca, há muitos comentários negativos sobre a campanha, mas os elogios são mais frequentes e em maior quantidade do que as críticas e ataques.

Esta não é a primeira vez que a Closeup coloca um beijo entre pessoas do mesmo sexo em peças publicitárias. No último ano, a marca também publicou em suas redes sociais uma série de fotos de casais aos beijos.

Na ocasião, além da demonstração de carinho entre dois homens, a empresa virou alvo de polêmica ao publicar um beijo triplo entre três mulheres.

https://www.instagram.com/p/BEFXWY9thhk/?taken-by=closeupbrasil

https://www.instagram.com/p/BEFXqbfthiM/?taken-by=closeupbrasil

https://www.instagram.com/p/BEFXxsTNhiV/?taken-by=closeupbrasil