No dia das crianças, PRF detém caminhonete que transportava crianças arriscadamente

A crianças viajavam em uma caminhonete que seguia no sentido Itumbiara para Rio Verde, a de três meses viajava sem estar afivelada não cadeirinha e a de seis anos, sem o acento de elevação

Crianças eram transportadas na cabine da caminhonete | Foto: Reprodução/PRF-GO

Na manhã deste dia das crianças, 12, a Polícia Rodoviária Federal flagrou um carro transportando de forma irregular duas crianças, de três meses e seis anos. A abordagem aconteceu na BR-452, na região de Rio Verde, região sudoeste de Goiás. 

A crianças viajavam em uma caminhonete que seguia no sentido Itumbiara para Rio Verde, a de três meses viajava sem estar afivelada não cadeirinha e a de seis anos, sem o acento de elevação, o que colocava em risco a segurança dos menores.  Ao fiscalizar o carro, a PRF encontrou várias irregularidades como condutora Inabilitada, pneus lisos, crianças sem proteção adequada, passageiro no compartimento de carga e carga nas partes externas do veículo. 

Transportar crianças sem o uso da cadeirinha ou mal acondicionadas é infração gravíssima com pena de R$ 293,47 e sete pontos na CNH. O carro foi autuado e só foi liberado após regularização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.