No camarote do Villa Mix, ex-BBB Emily chama público da pista de pobre. Veja vídeo

Vencedora da última edição do reality show ganhou R$ 1,5 milhão 

A ex-BBB Emily esteve neste fim de semana em Goiânia para participar do festival Villa Mix. Do camarote, a irmã gêmea de Mayla chamou o público da pista de pobre.

“Eu sou rica”, diz ela ao mandar beijos ironicamente para as pessoas que estavam abaixo.

Enquanto dança e continua gritando, a ex-BBB é segurada por um amigo visivelmente constrangido.

Durante participação no BBB 17, Emily participou de várias polêmicas. Em uma, disse que era pobre. Após a citação, internautas afirmaram que a equipe que cuidava das redes sociais deletou fotos dela em lugares caros.

Veja o vídeo:

8 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
9 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Gil

ISSO É MUITO ENGRAÇADO, CHAMA-LA DE PUTA, VAGABUNDA,PIRANHA,SAFADA E OUTROS ADJETIVOS PEJORATIVOS PODE NÉ ? ELA É OBRIGADA A ACEITAR! ME POUPEM ,COM TANTA HIPOCRISIA E COM TANTA SENSIBILIDADE ! A VERDADE É NUA E CRUA, FALA O QUER ESCUTA O QUE NÃO QUER!

Deziele

Piranha mesmooooo kkkkkk

Marcella Carrijo

Ela se portou de uma forma que levassem pessoas a chama lá assim… E independente do que a chamam ela deveria ignorar. Ela é uma pessoa pública e graças ao público ganhou milhões. P/ ter sucesso tem que saber mente lo e chamando pessoas de pobres por favor né … Ela sabe o que significa pobreza ???? Hipocrisia e achar que tudo deve ser respondido no mesmo contexto. Desnecessário e tremenda falta de educação da parte dessa moça.

Marcus tulio

Bom pra quem gastou tempo e ligacao pra deixa-la rica???

Valdeilson

Nada veee

Valdeilson

Ela é muuuito sem graça

Valdeilson

Sou+a munik do bbb 2015.

Leidimar

Nojenta essa garota…..

Adrieli de Carvalho frois

Ninguém gosta dela! Se acha demais, desce do salto garota, porque vc nem está com essa bola toda! Hahahaha.. pode ser q esteja rica, mas é pobre de espírito! ?

Ricardo

Garota sem pudor, não respeitou nem a família, ao se prostituir em pleno reality, sem caráter algum. Coitada…falta senso aí… Humildade passou longe…..e daqui uns tempos o dinheiro também, cuidado flor quanto mais alto o salto.maior a queda. Vai trabalhar!!!!

Paulo Siwsan

Mulherzinha ridícula, barata ,vulgar ,chupadora de ro”* ,vagabunda e ordinária ; Envergonha as mulheres , sem caráter ; Pode ter dinheiro mas é podre por dentro, nem pela própria mãe isso daí tem sentimento …
Pobre de espírito ! Só no Brasil esse tipo de atitude é aplaudida;
É vergonhosa a promiscuidade dos jovens …
Mal exemplo total!