No aniversário do município, Trindade regulariza 400 escrituras de uma vez

Famílias que tiveram documentação colocadas em ordem residem em lotes e em 30 chácaras localizados no Setor Nova Vida

Ação de regularização de escrituras, em Trindade | Foto: Reprodução

De uma só vez, 400 escrituras foram regularizadas pela Prefeitura de Trindade, nesta quinta-feira, 26, durante ações de celebração do aniversário do município, que completa 101 anos. Tiveram a documentação “colocada em ordem” as famílias residentes de lotes e em 30 chácaras da região do Setor Nova Vida.

O atendimento dessas pessoas foi realizado no Cmei Maria Alcina de Carvalho. De acordo com a secretária municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária, Tayná Galindo, para que o atendimento às famílias fosse agilizado, foi montada uma estrutura especial que facilitasse ao máximo o rito dos processos. “Nenhuma casa de Trindade vai ficar sem escritura ou sem autorização para ser escriturada”, justificou o prefeito da cidade, Marden Júnior.

Para facilitar o atendimento, foi organizado por senhas e uma copiadora foi instalada para apressar a montagem dos processos.

Costureira, Alice Quirino de Souza foi uma das pessoas atendidas e não escondeu a felicidade em regularizar a chácara da família. “Agora vejo um sonho virar realidade. Quase nem acredito que vou ter a escritura, quase não tenho palavras”, disse ela, que mora há oito anos no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.