No aniversário de Trindade, Governo assina convênio de R$ 5 mi para obras de recapeamento

Cidade será capital simbólica do Estado de Goiás em cerimônia de comemoração de 97 anos e novas obras devem ser inauguradas em breve

Jânio Darrot durante entrega de nova unidade do Vapt Vupt em Trindade | Foto: Larissa Quixabeira/Jornal Opção

O Governo de Goiás, por meio do Programa Goiás na Frente, vai destinar R$ 5 milhões para o município de Trindade, dinheiro que será destinado para o recapeamento de várias ruas em toda a cidade.

O anúncio do convênio foi feito na tarde desta sexta-feira (1/9) durante um dos eventos de comemoração dos 97 anos de Trindade. Ao lado do prefeito Jânio Darrot (PSDB) e do secretário do Estado de Governo, Tayrone di Martino (PSDB), o governador Marconi Perillo (PSDB) inaugurou nesta sexta-feira (1/9) uma nova unidade do Vapt Vupt no Setor Maysa e ainda 100 mil m² de pavimentação asfáltica no Setor Pontakayana.

Segundo Jânio Darrot, além do Goiás na Frente, o governo é parceiro em muitas outras obras já em andamento na cidade.

“As obras estão acontecendo. Temos a duplicação da Avenida Goiânia, a ampliação do Centro Olímpico, e agora mais esse recurso para recapeamento. Tudo isso enquanto inauguramos e entregamos tantas outras, como esse novo Vapt Vupt, que vai trazer mais dignidade e cidadania para a população”, ressaltou o prefeito.

Em discurso, o prefeito Jânio Darrot agradeceu ao deputado estadual Dr. Antonio (PR), autor do projeto de lei que determina que a capital do Estado de Goiás seja transferida para Trindade na data do aniversário da cidade. A cerimônia de transferência acontece ainda nesta sexta-feira (1/9), na Praça da Prefeitura.

Também estiveram no evento os deputados federais Lucas Vergílio (SD) e João Campos (PRB), que encaminharam verba de emenda parlamentar que possibilitou diversas obras na cidade nas áreas de infraestrutura, saúde e educação.

Deixe um comentário