No 7 de Setembro, Goiânia é marcada por manifestações pró e anti Bolsonaro

Até o momento, todas as manifestações na capital goiana foram pacíficas

À esquerda, manifestantes contra Jair Bolsonaro (sem partido), e à direita, a favor | Foto: Reprodução

Desde o início da manhã desta terça-feira, 7, manifestantes se organizam para a participação em movimentos contra e a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Enquanto uns, em caravana, foram para locais como Brasília e São Paulo, onde as manifestações terão maior volume, outros preferiram permanecer na capital goiana.

Caravanas para o deslocamento de apoiadores pró-governo vinham sendo organizadas há semanas, por meio das redes sociais. Hoje, pelo menos 17 ônibus saíram de Goiânia para levar os manifestantes aos principais pontos das mobilizações a favor de Bolsonaro, no Brasil. Até o momento, todas as manifestações na capital goiana foram pacíficas.

Na capital goiana, a favor de Bolsonaro, manifestantes se concentraram no Autódromo de Goiânia. A Secretaria Municipal de Mobilidade chegou a disponibilizar cerca de 100 agentes com o objetivo de organizar o trânsito no trajeto a ser seguido pelo grupo, que se planejou passar pela Avenida Vera Cruz, Jamel Cecílio, Avennida 85 e T-7.

Já na Praça Bandeirante, localizada no centro de Goiânia, grupo de quase 500 manifestantes contra Jair Bolsonaro, também escoltados por policiais, seguiram até a Catedral de Goiânia, na Rua 10. No local, se fizeram presentes, majoritariamente, lideranças e militantes da esquerda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.