Terça no Teatro exibe show de Nila Branco

O projeto “Terça no Teatro” realiza nesta terça-feira (18/05), às 20h, o show acústico da cantora Nila Branco. A live será transmitida pelo canal do Teatro SESI no YouTube e terá tradução de LIBRAS

A cantora Nila Branco, conhecida por sua voz de timbre singular, pretende neste show transmitir, sobretudo a mensagem do amor. “Sem desviar os olhos da questão coletiva e da solidariedade. Tão importantes neste difícil momento que o nosso país e o mundo atravessam. Vai passar e temos que resistir, sendo responsáveis e amorosos”, afirma.

A artista que já pisou em muitos palcos, nesses 25 anos de carreira, diz estar com uma expectativa muito boa de subir no palco do Teatro SESI. Selecionada entre os mais de 240 artistas inscritos para essa temporada, ela diz estar feliz em fazer parte de uma lista tão seleta de artistas e grupos escolhidos para a apresentação virtual do projeto Terça no Teatro.

Sobre os novos formatos (live, híbrido, com ou sem público) de shows surgidos, especialmente, nesse período da pandemia ela diz que vieram para ficar. “A internet tem essa magia de ampliar as possibilidades e o alcance do trabalho de todo artista. Pretendo usar cada vez mais, de forma responsável e respeitosa”, completa.

Terça no Teatro

O “Terça no Teatro”, programa permanente do Teatro SESI – o braço cultural da Federação das Indústrias do Estado de Goiás – FIEG, irá realizar apresentações de dança, teatro e música toda terça-feira até o final do ano. Essa temporada 2021 é viabilizada pela Lei de Incentivo à Cultura, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo, com o patrocínio do Instituto Cultural Vale.

Em parceria com a FIEG+Solidária estão sendo arrecadados alimentos para artistas e trabalhadores da cultura que enfrentam dificuldades, neste período de pandemia. Portanto, caso queira fazer uma contribuição de alimentos não perecíveis, os entregue na sede do Teatro SESI, no setor Santa Genoveva de Goiânia. Essas doações serão encaminhadas para essa classe artística, ao final de cada mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.