Nickelodeon anuncia canal que transmitirá desenhos clássicos da emissora

Na programação, animações como Hey Arnold?, CatDog, Rocket Power Rugrats. Ainda não há previsão de chegada do The Splat no Brasil

nick nickelodeon hey arnold

Hey, Arnold? é um dos maiores sucessos da Nick | Foto: Divulgação

A Nickelodeon, canal especializado na produção de animações, vai satisfazer os saudosistas dos seus mais famosos desenhos. A empresa anunciou um novo canal, chamado The Splat, que exibirá produções como Hey, Arnold?, CatDog, Rocket Power, Rugrats (Os Anjinhos) e Os Thornberrys, entre outras, na programação.

Estes desenhos, que no Brasil chegaram inclusive à TV aberta, foram transmitidos nas décadas de 80, 90 e no comecinho dos anos 2000. Ainda não há previsão de chegada do canal ao Brasil e por enquanto ele funcionará apenas nos EUA, nos serviços de TV por assinatura.

A ideia de um canal que transmita exclusivamente programas consagrados das emissoras não é novidade e já foi adotada inclusive pelo Cartoon Network, concorrente da Nick, que criou o Boomerang, cuja programação conta com desenhos consagrados como As Meninas Super Poderosas . No Brasil, um exemplo conhecido é o Viva, da Rede Globo, cuja transmite novelas e humorísticos que fizeram sucesso no canal.

Veja o vídeo de divulgação do novo canal:

Uma resposta para “Nickelodeon anuncia canal que transmitirá desenhos clássicos da emissora”

  1. Avatar André MSF disse:

    Quanto tempo o Brasil vai ter que esperar? Que droga ?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.