Neymar sobe arquibancada para comemorar ouro com Bruna Marquezine e torcida delira

Jogador disse em entrevista que havia subido para comemorar com “alguém especial” e internet já especula a volta do casal

Neymar sobe à arquibancada para comemorar ouro do Brasil | Foto: reprodução/Twitter

Neymar sobe à arquibancada para comemorar ouro do Brasil | Foto: reprodução/Twitter

Após o fim do jogo que garantiu, nos pênaltis, a primeira medalha de ouro do futebol masculino do Brasil nas Olimpíadas, Neymar subiu a arquibancada do Maracanã para comemorar o título com a atriz Bruna Marquezine. A cena foi registrada por quem estava na plateia acompanhando o jogo e as redes sociais logo se encheram de gente pedindo pela volta do casal.

Em entrevista após a vitória sobre a Alemanha, o capitão da seleção brasileira afirmou que havia subido a arquibancada porque tinha prometido comemorar com uma pessoa muito especial. “Fui dar um abraço nela que é uma pessoa muito especial para mim”, explicou sem contar a quem se referia.

A atriz e ex-namorada de Neymar foi acompanhar o jogo no Maracanã e preferiu ficar no meio da torcida, evitando ser fotografada no espaço de um dos patrocinadores. Porém acabou sendo fotografada por quem estava na arquibancada e, mais tarde, virando o centro das atenções quando o jogador subiu para cumprimentá-la.

Os internautas já viram no ato uma possibilidade da volta do namoro das duas celebridades e o twitter ficou cheio de pedidos pela retomada do relacionamento e pessoas comemorando o abraço como um sinal de que os dois estão juntos novamente:

Confira o vídeo que mostra o momento:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.