Neymar retorna à Casa de Papel após arquivamento das denúncias de estupro

O jogador, que havia gravado dois episódios da terceira temporada antes do escândalo, teve sua participação relançada pela Netflix nesta terça-feira

Neymar (esquerda) contracena com o personagem Berlim (direita) nos capítulos 6 e 8 | Foto: Reprodução / Facebook (Netflix)

Após arquivamento pela Justiça das denúncias de Nájila Trindade, episódios da série La Casa de Papel foram relançados com participação do atacante Neymar. Sua atuação em dois episódios da terceira temporada haviam sido cortados pelas acusações de estupro, mas foram relançados nesta terça-feira, 27.

A produtora da série, a plataforma de streaming Netflix, afirmou à agência de notícias espanhola EFE que os capítulos haviam sido gravados antes das acusações. A participação do jogador foi cortada dos episódios na ocasião do escândalo, e agora, reincluídos pela Netflix. 

Nos episódios 6 e 8 da temporada, o jogador interpreta um monge chamado João, que, em uma de suas falas, revela não gostar de futebol. Ele contracena com Álvaro Morte (Professor) e Pedro Alonso (Berlim).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.