Neymar quer pedir Bruna Marquezine em casamento, diz jornal

Jogador estaria planejando fazer o pedido em 2017. Atriz, no entanto, já teria confidenciado a amigos que se acha muito jovem para casar

Ao que tudo indica, o jogador do Barcelona, Neymar, e a atriz Bruna Marquezine voltaram mesmo a ser um casal e, segundo o jornal Agora São Paulo, podem estar próximos a dar um passo além.

De acordo com a publicação, Neymar estaria querendo pedir a mão de Bruna em casamento já em 2017, mas Bruna teria dito a amigos que ainda é muito nova para se casar. Os dois teriam começado a namorar pela primeira vez em outubro de 2012, mas só confirmaram o relacionamento em fevereiro de 2013, mas terminaram no final do mesmo ano.

Nesta semana, uma tatuagem do jogador causou polêmica por supostamente ser uma homenagem a Bruna. Ele tatuou uma Mulher-Gato, fantasia usada por Bruna Marquezine em uma festa do surfista Gabriel Medina. Apesar de os dois não confirmarem que tenham reatado, fotos do casal junto em diversas ocasiões parecem garantir a volta.

Eles inclusive passarão o Ano Novo no litoral do Rio de Janeiro, em uma casa de Neymar. Os convidados, no entanto, estariam proibidos de tirar fotos deles sem autorização.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Marlus Soares

Já vimos um filme parecido, mas o protagonista foi o Pato…não durou nada e a menina que estava bem na carreira se ferrou…