Neymar não se apresenta no PSG e clube diz que tomará “medidas apropriadas”

Pai do jogador afirma que ausência havia sido programada há mais de um ano e que filho se apresenta no próximo dia 15

Foto: Divulgação

Após férias da temporada europeia, o PSG retomou suas atividades nesta segunda, 8, mas um dos destaques do time, o jogador brasileiro Neymar não compareceu. Conforme acordo com a equipe francesa, o atleta deveria ter comparecido após a final da Copa América, da qual o Brasil se sagrou campeão. Em nota, o clube lamentou a ausência e avisou que tomará “medidas apropriadas”.

No comunicado também foi informado que o não comparecimento do brasileiro “foi feito sem autorização prévia do clube”. Segundo o pai do jogador, que deu entrevista ao canal Fox Sports, a equipe já estava a par da ausência.

“O motivo é sabido e agendado há um ano com as programações do instituto (Neymar). A apresentação será no dia 15 (de julho). O PSG está informado”.

Expectativa

Conforme o clube, Neymar era esperado no Camp des Loges, na cidade de Neuilly-sur-Seine, para dar início a pré-temporada. Vale lembrar que rumores já apontam a possibilidade de Neymar deixar o PSG e retornar ao Barcelona.

Inclusive, na última semana, o presidente do clube da Espanha, Josep Maria Bartomeu, falou sobre a possível recontratação do brasileiro, mas afirmou que o PSG não manifestou desejo de negociar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.