Neymar confirma fim de namoro com Bruna Marquezine: “Espero que ela seja feliz”
23 junho 2017 às 09h16

COMPARTILHAR
Segundo o atleta, decisão foi tomada pelas duas partes. Ele disse admirar muito a atriz e torcer por seu sucesso
Depois de o colunista Léo Dias garantir que o namoro da atriz Bruna Marquezine e do jogador Neymar havia chegado ao fim, o próprio atleta confirmou que eles não estão mais juntos. Durante evento beneficente no Instituto Neymar, ele disse que a decisão foi tomada pelos dois e que era a última vez que falaria sobre o assunto.
[relacionadas artigos=”98018″]
“É a última vez que vou falar sobre vida pessoal porque não gosto, mas sim, estamos separados, foi uma decisão de ambas as partes, ela é uma menina que admiro, torço muito pela felicidade dela não só profissional, mas na vida pessoal, espero que ela seja muito feliz”, declarou ele.
Os dois teriam começado a namorar pela primeira vez em outubro de 2012, mas só confirmaram o relacionamento em fevereiro de 2013. No final do mesmo ano, terminaram pela primeira vez. O casal reatou em dezembro 2016, para a alegria dos fãs, após a Olimpíada do Rio de Janeiro, na qual Neymar foi campeão com a seleção brasileira.
No dia da final, o atleta subiu para comemorar o ouro na arquibancada e a abraçou. O episódio reacendeu o relacionamento e, aos poucos, eles confirmaram a volta. Como eles viajaram juntos para a África do Sul no último fim de semana e mantém as fotos juntos nas redes sociais, os fãs duvidaram do término, mas é oficial: “Brumar” acabou.