Neymar bate Ferrari milionária na Espanha

Carro do jogador derrapou na pista e bateu contra grade de proteção. Apesar do susto, ele passa bem e entra em campo ainda neste domingo

| Foto: Reprodução Twitter

Neymar seguiu para o centro de treinamento logo após o acidente e, de lá, viajou com o resto do clube para San Sebastián | Foto: Reprodução Twitter

O jogador de futebol Neymar se envolveu em um acidente neste domingo (27/11) na Espanha, enquanto se dirigia ao centro de treinamento do Barcelona Futebol Clube. Ele dirigia uma Ferrari, avaliada em cerca de R$ 2 milhões, quando perdeu o controle do carro e bateu na grade de proteção.

Ainda não se sabe o que causou o acidente, mas, segundo o jornal Marca, alguém teria batido na sua traseira e, como a pista estava molhada, feito o carro derrapar. Em um vídeo da emissora TV3, é possível ver o carro na contra-mão.

Apesar do susto, Neymar passa bem e não teve ferimentos. Logo após o acidente funcionários do clube buscaram o jogador no local do acidente e ele se juntou aos companheiros no centro de treinamento. De lá, o grupo seguiu para San Sebastián, onde joga contra o Real Sociedad no final da tarde de domingo.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.