Netflix lança filme interativo com cinco finais possíveis e “quebra” internet

Bandersnatch, que dá possibilidade de escolher a sequência do que vai acontecer, já é assunto mais comentado em redes sociais

Lançado nesta sexta-feira, 28, “Black Mirror: Bandersnatch”, a primeira experiência interativa para adultos da Netflix, mal chegou e “quebrou” a internet. A tacada certa se deu, porque os espectadores que assistem ao filme dirigido por David Slade, têm a possibilidade de escolher a sequência do destino sobre o que vai acontecer com a jornada do personagem principal.

São cinco os finais possíveis e a múltiplas variações que o serviço de streaming oferece ao público na história que se passa nos anos 1980. A proposta da Netflix, que define “Bandersnatch” como um evento, é oferecer ao espectador uma imersão ao universo de “Black Mirror” em uma experiência ainda mais visceral do que nas quatro temporadas já produzidas da série.

E, ao que parece, o ‘evento’ deu certo. Milhares de pessoas pelas redes sociais no Brasil estão efusivas comentando sobre as escolhas, que podem ser tomadas pelo controle remoto ou mesmo pelo celular, que tomaram durante a experiência do filme. Confira algumas das reações do internautas:

https://twitter.com/emileysz/status/1078664514370002945

Assista ao trailer da produção:

Black Mirror | Trailer

Black Mirror. Bandersnatch. Amanhã.

Posted by Netflix on Wednesday, December 26, 2018

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.