Neste sábado, Canto celebra aniversário de Pirenópolis com Hamilton de Holanda

Programação também terá shows de Grace Carvalho e das bandas Branda, Vértize e Casa Bizantina

Foto:; Divulgação/ Ramon Moreira

No dia em que Pirenópolis completa 290 anos, Hamilton de Holanda sobe ao palco do Cavalhódromo para levar ao público o Baile do Almeidinha. O artista se apresenta na noite deste sábado (7/10) no Canto da Primavera, ao lado das cantoras Mariene de Castro, Mariana Aydar e Sílvia Pérez Cruz. O show é uma das atrações do penúltimo dia da 18ª edição da Mostra de Música de Pirenópolis.

O Baile do Almeidinha promete ser uma boa pedida para quem curte o melhor da gafieira contemporânea. Com proposta dançante, o show reúne sucessos populares de compositores como Luiz Gonzaga, Tom Jobim e Adoniran Barbosa. A entrada é gratuita e a apresentação começa às 21h15. Mais cedo, às 20h30, a goiana Grace Carvalho abre as atividades no Cavalhódromo.

A programação deste sábado ainda inclui três shows goianos no Cine Pireneus. As bandas Branda, Vértize e Casa Bizantina prometem movimentar o público que curte um bom rock. As apresentações serão realizadas às 18 horas, 18h45 e 19h30, respectivamente.

O Canto 2017 termina na manhã de domingo (8) no Cine Pirineus, com os shows “Nóis é Jeca mais é jóia”, de Juraíldes da Cruz e Banda, e da dupla André e Andrade. A Mostra de Música de Pirenópolis é realizada pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), em parceria com o Idesa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.