Neste domingo, novas 936 mil doses da Pfizer chegam ao Brasil

Lote foi recebido no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, São Paulo; este é o terceiro carregamento do laboratório que chega ao país em menos de uma semana, inteirando 2,4 milhões de vacinas

Imunizante da Pfizer/BioNTech contra Covid-19 | Foto: Reprodução

Novo lote de vacinas contra Covid-19 da Pfizer/BioNTech chegou em solo brasileiro neste domingo, 27. As 936 mil novas doses foram recebidas no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, São Paulo. Esse é o terceiro carregamento do laboratório que chega ao país em menos de uma semana, já que na terça-feira, 22, foram entregues 529 doses e na quinta, 24, outras 936 mil.

Das doses da Pfizer recebidas nesta semana, que inteiraram 2,4 milhões com o lote deste domingo, mais de 10,6 milhões já foram distribuídas às unidades federativas e ao Distrito Federal. Até o final do ano, a Pfizer prevê ter entregado ao Brasil 200 milhões de imunizantes, sendo um total de 100 milhões até setembro.

Até o momento, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde de Goiás (SES-GO), o estado já recebeu 348.660 doses da Pfizer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.