Lázaro é visto mancando enquanto atravessava propriedade rural
21 junho 2021 às 08h50
COMPARTILHAR
Moradora de chácara localizada localizada no limite entre Águas Lindas de Goiás e Cocalzinho afirmou que após acordar com latidos de cachorros, avistou um homem que carregava uma mochila nas costas e caminhava mancando
Ao começo do 13º dia de busca por Lázaro Barbosa, suspeito de matar família de quatro pessoas em Ceilândia, Distrito Federal, moradora alega ter visto um homem parecido com Lázaro andando por uma propriedade rural e mancando de uma perna, na manhã desta segunda-feira 21. Após o registro da denúncia, policiais e bombeiros verificaram a área indicada com cães farejadores.
Na denúncia, a moradora afirmou que após a família acordar com latidos de cachorros, na madrugada desta segunda, avistou um homem, a uma distância de aproximadamente 20 metros, que carregava uma mochila nas costas e caminhava mancando. A chácara da família em questão é localizada no limite entre Águas Lindas de Goiás e Cocalzinho, no bairro Águas Bonitas.
Ao todo, são mais de 270 profissionais na busca pelo fugitivo. Entre eles, agentes das polícias militar e civil de Goiás e do Distrito Federal, da Polícia Federal e Rodoviária Federal, da Diretoria Penitenciária de Operações Especiais (DPOE-DF) e cinco cães especializados.
Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-GO) ainda solicitou que, qualquer informação relevante que a população saiba acerca do caso, deve entrar em contato através do disque denúncia criado especialmente para esta operação. Para relatar, basta entrar em contato através do número (061) 9 9839-5284.