Cantor foi acusado de ter relação com modelo Dayane Mello, que estava inconsciente, na madrugada deste sábado (25)

Colunista diz que Nego do Borel será expulso de A Fazenda. | Foto: reprodução

O site Metrópoles divulgou, na tarde deste sábado (25), que a Record expulsará Nego do Borel de “A Fazenda”. O cantor foi acusado de estuprar a modelo Dayane Mello na última madrugada, após a festa do programa. A informação foi dada pelo colunista Léo Dias.

Segundo informou o site, a decisão foi unânime na alta cúpula da emissora por pressão do público e dos patrocinadores. Nego do Borel é investigado em outros casos polêmicos, como, por exemplo, a agressão à ex-namorada Duda Reis.

A equipe de Dayane Mello registrou boletim de ocorrência na polícia. As autoridades chegaram a ir até a sede do programa e houve dificuldade por parte da produção do programa para seguir as investigações.

Em uma publicação no Twitter, os administradores da conta da participante contaram que a emissora dificultava o acesso das autoridades.“A Record continua dificultando o acesso das autoridades e da equipe jurídica, mesmo com a apresentação da documentação necessária e boletim de ocorrência”, escreveram na conta da modelo.

Após consultar a equipe jurídica, a emissora acompanhou as autoridades até a sede do programa. Dayane Mello foi chamada pela produção do programa.