Natal na Praça Cívica é prorrogado até 30 de dezembro

Edição deste ano teve público recorde e governador decide estender os dias de programação da Aldeia do Papai Noel

As famílias goianas podem visitar a Aldeia do Papai Noel, na programação do Show de Natal 2017 da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e do Governo de de Goiás, até o próximo sábado (30/12).

Atendendo a pedido do público, que neste ano teve participação recorde na programação, o governador Marconi Perillo e a presidente de honra da OVG, primeira-dama Valéria Perillo, decidiram estender as atrações por mais cinco dias.

A edição 2017 do Show de Natal teve o maior público da história do evento, que teve início em 1999. Cerca de 10 mil pessoas passaram pela praça todas as noites. Em função do grande movimento, Marconi e Valéria decidiram prorrogar o funcionamento da Aldeia do Papai Noel.

A Praça Cívica está decorada com luzes e cores espalhadas em prédios públicos e na arborização, além de figuras representativas dos símbolos natalinos, instalados em pontos estratégicos. O uso do artesanato e do folclore goianos na decoração é o diferencial no cenário da praça, com um viés mais regionalista, valorizando manifestações da cultura popular no Estado e a riqueza folclórica do cerrado.

O Show de Natal tem ainda apresentações artísticas, área de alimentação e um parquinho infantil com vários brinquedos gratuitos.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.