“Nasci de novo e quero reparar meus erros”, diz Andressa Urach em mensagem após deixar hospital

Modelo afirmou que a partir de agora terá uma “nova vida”, com “novos princípios”

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

A modelo e apresentadora Andressa Urach voltou a usar as redes sociais para desabafar sobre seu processo de recuperação. A loira ficou quase um mês internada em estado grave devido a complicações causadas por uma cirurgia que havia feito para retirar implante de hidrogel das coxas. “Já errei muito e quase morri e aprendi muita coisa com tudo que aconteceu”, desabafou em sua conta no Instagram.

Na publicação, ela diz também que hoje é “um ser humano muito melhor” e avisa que irá “reparar os erros” e “ter uma nova vida, com novos princípios”. “Deus me deu uma segunda chance”, completou. Confira a íntegra da declaração:

Hoje quero pedir perdão para todas as pessoas que magoei na minha vida nesses 27 anos de idade… Com atitudes ou palavras que posso ter dito na minha forma egoísta de ser… Já errei muito e quase morri e aprendi muita coisa com tudo que aconteceu… Estamos nessa terra para salvar nossa alma e fazer o bem ao próximo, Amar a Deus sob todas as coisas… Quando estive de frente a morte passou um filme na minha cabeça de tudo e todas pessoas que passaram na minha vida então por isso hoje venho pedir perdão por toda mágoa e ressentimento que posso ter causado, não somos nada nessa vida… E quando morremos fica tudo que lutamos a vida toda pra conquistar… Fica Fama, carro, roupa, bolsa e principalmente as pessoas que mais amamos… Posso dizer que hoje sou um ser humano muito melhor, pq Deus me deu uma segunda chance!!! Nasci de novo e quero reparar os meus erros, ter uma nova vida, com novos princípios!!!!

 

Na última semana, já em casa, Andressa também usou as redes sociais para agradecer a todos aqueles que torceram por sua recuperação. “Vou ficar um tempo afastada das redes sociais, pois preciso desse tempo para me recuperar, logo logo estarei 100% e responderei todas as perguntas. Estar com meu filho hoje é a minha maior prioridade na minha recuperação”, escreveu.

A apresentadora da Rede TV estava internada desde o dia 1º de dezembro. Segundo a própria modelo, a primeira infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas ocorreu em julho, quando ela foi internada e retirou parte do material. A apresentadora teria aplicado, em um período anterior, cerca de 500 ml em cada perna.

A ex-vice-miss-bumbum já participou do reality show da TV Record “A Fazenda” e ficou nacionalmente conhecida após divulgar que teria tido um caso com o jogador português Cristiano Ronaldo.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.