Nasce segundo bebê de Kate Middleton e do príncipe William

Depois do príncipe George, o casal real tem agora uma princesa, que nasceu no mesmo hospital que o irmão

Foto: Paul Shaw/ The Prime Minister’s Office

Foto: Paul Shaw/ The Prime Minister’s Office

A duquesa Kate Middleton deu à luz neste sábado (2/5), às 8h34 no horário de Londres (4h34 no horário de Brasília) o segundo bebê com o príncipe William. A princesa, cujo nome ainda não foi divulgado, nasceu com 3,71 quilos, no mesmo hospital que o irmão George.

Kate deu entrada no hospital St. Mary cerca de duas horas antes do nascimento da filha. Uma suíte no hospital custa, em média, R$ 30 mil por noite. A imprensa local afirmava que o casal não sabia o sexo do bebê, mesmo que informações apontassem para uma menina.

A bebê é a quarta na linha sucessória,­ atrás do avô, o príncipe Charles; do pai, o príncipe William, e do irmão, George. Com as novas regras da monarquia inglesa, mesmo que nasça outro irmão, a princesa não ficará atrás na linha sucessória.

A princesa deve ter menos responsabilidades que o irmão, cujo futuro provavelmente é ser rei. O cenário pode mudar caso, por algum motivo, George não possa assumir o trono.
Ambos nasceram no mesmo hospital onde nasceram William e Harry, filhos da princesa Diana. (Com informações da ‘Folha de S. Paulo’ e do ‘Estadão’)

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.