Goiânia registra 10 homicídios nas últimas 12 horas

As autoridades policiais acreditam que os crimes tem ligação com tráfico e uso de drogas

Nas últimas 12 horas a Polícia Militar (PM) registrou 10 homicídios na capital. Os crimes aconteceram na noite desse domingo e na madrugada desta segunda-feira (16/6). No final da semana passada a Polícia Civil registrou 18 assassinatos na Grande Goiânia em menos de 24 horas.

No Jardim Curitiba 4, dois motociclistas passaram em frente a um bar e atiraram contra quatro pessoas. Três morreram no local e a outra vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e não corre risco de morrer.

Segundo a PM, outro crime aconteceu no Centro. A jovem T.C.S., de 17 anos estava indo para a igreja com o marido, quando um homem desceu de uma motocicleta preta e disparou contra o peito da vítima, que estava grávida de cinco meses. O companheiro dela tem oito passagens pela polícia.

No Bairro Goyá uma jovem de 13 anos foi morta a tiros enquanto conversava com uma amiga na Praça da Bandeira. T.R.C. foi atingida nas costas e depois de atirar, o suspeito mandou a amiga da vítima correr, fugindo em seguida em uma motocicleta vermelha.

Os outros homicídios aconteceram no Jardim Colorado, Vila Mutirão, Jardim das Aroeiras, Bairro São Carlos e Jardim Curitiba. O porta-voz da PM, coronel Divino Alves, acentua que os crimes têm ligação com o tráfico e uso de drogas.

Segundo dados do Conselho Cidadão pela Seguridade Social Pública e Justiça Penal, Goiânia está entre as 30 cidades mais violentas do mundo. Apenas nos quatro primeiros meses deste ano 185 homicídios foram registrados na cidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.