Nas redes sociais, Ciro Gomes ainda se apresenta como candidato a presidente

Pedetista é um dos únicos entre os que concorreram à Presidência que não atualizou sua biografia no Twitter e no Instagram 

Ciro Gomes | Foto: Fábio Costa/Jornal Opção

Em sua biografia no Twitter e no Instagram, Ciro Gomes (PDT) ainda se apresenta como candidato a presidente, além de listar outros cargos pelos quais passou durante sua vida pública, como deputado, prefeito, governador e ministro.

Todos os outros candidatos que disputaram a Presidência em 2018 atualizaram suas redes sociais, com a exceção de Vera Lúcia (PSTU), que, no Twitter, ainda diz ser presidenciável. Na biografia de João Goulart Filho (PPL) no Instagram, aparece apenas a frase “quem gosta do Brasil vota nele”.

Dos 13 postulantes, Guilherme Boulos (PSOL) é o único que menciona o fato de ter disputado o Planalto nas últimas eleições. Jair Bolsonaro (PSL), que venceu o pleito do dia 7 de outubro, já aparece como tendo sido eleito o 38º presidente do Brasil.

Ciro Gomes, cujo nome é cotado para concorrer mais uma vez em 2022, terminou o primeiro turno em terceiro lugar, tendo conquistado 13.344.366 votos, equivalente a 12,47%.

Foto: Reprodução/Twitter

Foto: Reprodução/Instagram

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.