“Não vou permitir”, diz mãe de Eliza Samudio sobre possibilidade de Globo produzir série sobre o caso

Cogita-se que a emissora pode produzir uma série sobre o caso baseada no livro ” Indefensável – O goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio”

Caso do goleiro Bruno e Eliza Samudio chocou o Brasil / Foto: Reprodução

O caso do assassinato de Eliza Samudio pelo goleiro Bruno, que chocou o Brasil em 2010, pode virar uma série da TV Globo, e essa possibilidade tornou-se um pesaroso incômodo para a mãe de Eliza, Sonia Moura.

Em entrevista, a mulher afirmou que existe a conversa de que a série será gravada, mas, até o momento, ninguém da produção da global a procurou. “Mesmo que procure, está fora de cogitação isso aí. Eu não vou permitir que eles façam essa série”, afirmou com indignação.

Sonia Moura também critica o conteúdo do livro “Indefensável – O goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio”. Segundo ela, a obra  “põe a Eliza como uma prostituta, uma atriz pornô, interesseira, e o Bruno é retratado praticamente como um coitadinho.”

Já a emissora Globo, por hora, não confirma oficialmente a produção da série sobre o assassinato de Eliza Samudio, mas destaca que os direitos do livro foram adquiridos pela empresa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.