“Não vim aqui para brincar de ser prefeito”, diz Rogério Cruz em defesa de investimentos em Cidade Inteligente

Programa Goiânia em Nova Ação foi instituído na última terça-feira, 3, a partir da publicação no Diário Oficial do Município, e custará investimento de quadriênio de 2022-2025

Publicado na edição da última terça-feira, 3, do Diário Oficial do Município, o decreto (n° 3.730/2021) que institui o Programa Goiânia em Nova Ação da Cidade Inteligente e cria o Comitê Gestor (CGPGNA) irá demandar um investimento de R$ 2 bilhões no quadriênio de 2022-2025. Em 2022, o valor previsto a ser traduzido em obras e serviços públicos é de R$ 478.025.500. Em defesa dos investimentos, o prefeito da cidade, Rogério Cruz (Republicanos), fala sobre a importância de entender o que realmente são esses investimentos e o que é uma Cidade Inteligente.

“Quando falamos de cidade inteligente, não é só ter wi-fi. É ter segurança, saúde, transporte e educação em todos os sentidos. Se você tem tecnologia, tem transporte de qualidade. É importante que as pessoas saibam disso. Isso são desafios, mas nós dessa gestão estamos prontos para desafios. Não viemos aqui para brincar de ser prefeito ou secretário. Estamos aqui para levar a gestão, trabalhar e termos resultados. Em todas as ações, estamos pensando no dia a dia”, esclarece o chefe do Executivo municipal.

Todos esses investimentos, segundo Cruz, têm como principal objetivo promover uma ‘colheita de frutos’ no final do mandato, em 2024. “Não é mostrar trabalho daqui dois anos, no final do mandato. Estamos trabalhando agora”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.