“Não vamos perder competitividade para nenhum Estado”, diz Wilder em dia de posse

Democrata tomou posse nesta terça, 12, como secretário da Indústria e Comércio de Goiás

Foto: Lívia Barbosa/Jornal Opção

Em posse do cargo de secretário da Indústria e Comércio do Estado de Goiás, Wilder Morais (DEM) garantiu que o Estado continuará agressivo na política de incentivos fiscais e assinalou: “Não vamos perder competitividade”.

Segundo ele, o Estado tem perfil para receber empresas e se dispôs a ir atrás daquelas que possam se instalar em Goiás. “Estamos numa posição privilegiada, no centro do País”, completou.

Wilder também prometeu diálogo com a Secretaria da Cidadania para ajudar os 246 municípios a se desenvolver. “A Secretaria de Indústria e Comércio com certeza será mola propulsora do crescimento do Estado”, sublinhou.

Presente na solenidade, o presidente da Fieg, Sandro Mabel, disse que está junto com o democrata. “Estamos na torcida, Wilder tem opinião e é moderno, conte com a classe política e empresarial em 100%”, afirmou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Johnathan Jobert M Brito.

Quero Aqui Poder Homenagiar a Pessoa de Wilder Morais por ser um Grande Companheiro na Luta de Resgatar a Dignidade do Povo Goiano e do nosso Estado de Goáis Junto ao ilustre Governador Ronaldo Caiado.