“Não tenho mais namorado, eu acho”, desabafa Bianca após eliminação do BBB

Primeira mulher eliminada do “Big Brother Brasil 20”, Bianca Andrade, avalia suas atitudes dentro da casa e fala do seu relacionamento com Diogo Melim

Foto: Reprodução | Globoplay.

A influencer Bianca Andrade, a “Boca Rosa”, foi a primeira mulher eliminada da vigésima edição do Big Brother Brasil nesta terça-feira, 26, com 53,09%. Em entrevista para a Rede BBB”, do Globoplay, a ex-participante avaliou suas atitudes dentro da casa e conversou sobre o seu relacionamento com o cantor Diogo Melim.

“Não tenho mais namorado, eu acho”, desabafou.

Melim apagou todas as fotos ao lado da blogueira depois que ela declarou, durante uma festa na casa, que estava com vontade de beijar Guilherme. O cantor também não compareceu na plateia do paredão no dia em que Boca Rosa foi eliminada.

Sobre a sua relação com Guilherme, Bianca afirmou que eram apenas amigos.

“Não teria pego o Guilherme. Ele se tornou um amigo meu e não conseguiria ficar de casal. Talvez, se estivesse na zoeira, sim. Mas não ficaria de romance na casa. A gente começou a se conectar muito em opiniões. Ele é bem mais jogador do que eu nesse ponto, falava muito sobre jogo. Às vezes, ficava muito sozinha e ele ficou muito do meu lado o tempo todo. Ele me dava muito carinho. Quando alguém vem te dar carinho, se torna a pessoa mais importante. Não sei como mexeu comigo, no meu subconsciente, para fazer esse tipo de coisa”, disse.

Quando viu as filmagens de Gabi Martins com ciúmes da relação dos dois, a ex-participante afirmou que se afastou de Guilherme para que ela não ficasse mal. “Acho que realmente ela tentou não ficar diferente comigo. Até porque, ela sabe que não sou apenas defeitos. Eu me afastei dele, porque não queria que ela ficasse mal. Não sei como está a cabeça dela.”

Bianca Andrade defendeu seu comportamento e disse que “se joga muito” e é “meio sem regras” na sua vida pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.