“Não tenho dúvidas que logo seremos o maior deste Estado”, diz presidente do PSL em Goiânia

PSL se prepara para ato de filiação que contará com a presença de lideranças políticas e uma “quantidade volumosa” de adeptos 

Foto: Colagem

O presidente do PSL em Goiânia, Carlos Sulim, tem articulado com diversas lideranças políticas do Estado na intenção de trazê-los ao ato de filiação do partido, previsto para o próximo sábado, 17, Às 9 horas, no Master Hall, em Goiânia.

Ao Jornal Opção, Sulim destacou que o evento contará com a presença de diversas lideranças como o presidente do PSL no Estado e líder do partido na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir; bem como os deputados estaduais Humberto Teófilo e Paulo Trabalho.

Para ele, o encontro será protagonizado por diretórios e simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro. Diante da “quantidade volumosa” de pessoas confirmadas, Sulim não hesitou em afirmar que o partido, em breve, se tornará o maior do Estado: “Estamos crescendo em ritmo acelerado. O PSL é um partido jovem e mesmo assim tem arrastado multidões pelo País. Já estamos mostrando a nossa diferença e não tenho dúvidas que logo seremos o maior deste Estado”.

Deputado Humberto Teófilo: “Tenho certeza que o partido irá fazer muitos prefeitos e vereadores” / Foto: Y. Maeda

Para o deputado Humberto Teofilo, o encontro será oportuno para fortalecer ainda mais a sigla no Estado. “O PSL  ganhou muita credibilidade e vem crescendo desde as últimas eleições. Tenho certeza que o partido irá fazer muitos prefeitos e vereadores”, destacou. 

Major Araújo

O deputado estadual Major Araújo também participará do encontro. Há tempos a filiação do parlamentar é ventilada entre as lideranças. Ele é tido, inclusive, como o nome favorito da sigla para a disputa em 2020. Segundo Sulim, a chegada de Araújo representa um ganho para sigla: “É um grande representante da Segurança Pública, um homem conservador e defensor da família. O PSL só tem a ganhar com a sua filiação”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.