“Não tenho desejo algum de ser vice”, diz Policarpo, que só participa da disputa se Iris não concorrer
04 fevereiro 2020 às 12h31
COMPARTILHAR
Para presidente da Câmara, o momento é de Iris Rezende. “Temos que saber [reconhecer] os momentos que a cidade vive, o momento hoje é promissor”
Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, 4, o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota), assegurou que não será vice de ninguém na disputa municipal de 2020. “Não tenho desejo algum de ser vice, não só do Iris como de nenhum outro candidato”, destacou.
[relacionadas artigos=”234455″]
O presidente lembrou que possui o sonho e a ambição de um dia ocupar a prefeitura de Goiânia e que só colocará seu nome no pleito se Iris não for candidato. No entanto, assegurou: “Tenho certeza que vou convencer o prefeito [a disputar]”.
Para Policarpo, o momento é de Iris Rezende. “Temos que saber [reconhecer] os momentos que a cidade vive, o momento hoje é promissor. Não imaginávamos no início deste mandato que fossemos viver esse momento de tantas obras e tantas coisas boas acontecendo na cidade”, disse
Em outro trecho da entrevista, o parlamentar parafraseou o prefeito: “Como ele mesmo fala, o chamado dele à política é algo que vem de Deus e neste momento a cidade precisa que ele, mesmo neste momento que a família entende que ele precisa descansar, ocupe os trabalhos para que a cidade continue avançando”, pontuou.