“Não tenho desejo algum de ser vice”, diz Policarpo, que só participa da disputa se Iris não concorrer

Para presidente da Câmara, o momento é de Iris Rezende. “Temos que saber [reconhecer] os momentos que a cidade vive, o momento hoje é promissor”

Presidente da Câmara, Romário Policarpo | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, 4, o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota), assegurou que não será vice de ninguém na disputa municipal de 2020. “Não tenho desejo algum de ser vice, não só do Iris como de nenhum outro candidato”, destacou.

O presidente lembrou que possui o sonho e a ambição de um dia ocupar a prefeitura de Goiânia e que só colocará seu nome no pleito se Iris não for candidato. No entanto, assegurou: “Tenho certeza que vou convencer o prefeito [a disputar]”.

Para Policarpo, o momento é de Iris Rezende. “Temos que saber [reconhecer] os momentos que a cidade vive, o momento hoje é promissor. Não imaginávamos no início deste mandato que fossemos viver esse momento de tantas obras e tantas  coisas boas acontecendo na cidade”, disse

Em outro trecho da entrevista, o parlamentar parafraseou o prefeito: “Como ele mesmo fala, o chamado dele à política é algo que vem de Deus e neste momento a cidade precisa que ele, mesmo neste momento que a família entende que ele precisa descansar, ocupe os trabalhos para que a cidade continue avançando”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.