“Não temos o direito de descansar”, diz Iris durante inauguração neste sábado, 26

Prefeito entregou pavimentação asfáltica de 10 bairros das regiões Oeste e Noroeste de GoiâniaIris durante inauguração de asfalto em 10 bairros de Goiânia

 

“Temos que trabalhar até o último minuto. Não temos o direito de descansar nem no último sábado do mandato”, disse o prefeito Iris Rezende (MDB), durante inauguração na manhã deste sábado, 26, de pavimentação asfáltica em 10 bairros das regiões Oeste e Noroeste de Goiânia.

“Até o dia 31 de dezembro a prefeitura estará concluindo obras e embelezando a cidade”, disse. “Goiânia está a merecer de todos nós um carinho muito especial, pois foi uma cidade que sempre nos deu apoio. É a quarta vez que ocupo a prefeitura e isso tem que ser compreendido como apoio e confiança absolutas à minha pessoa e à minha equipe”, salientou.

O prefeito entregou a pavimentação do Jardim Colorado, Jardim do Cerrado (I, II, III e IV) Residencial Bertin Belchior (I e II), Residencial Monte Pascoal e Residencial Park Solar. Somente nos dez bairros entregues, a área pavimentada foi de 294.351,7 m² e construídos 15.229,16 m de galerias de águas pluviais, beneficiando uma população de mais de 12 mil pessoas.

Bairros como Residencial Aruanã Park, Residencial Antônio Barbosa, Residencial Real Conquista e Residencial Itaipu devem receber pavimentação em rua e avenidas nos próximos dias.

A entregar

Já para o próximo ano serão concluídas as obras de asfalto no Residencial João Paulo II, Residencial Della Penna, Chácara Mansões Rosa de Ouro, Chácara Helou/Residencial Helou, Residencial Jardim do Cerrado II, Sítio Recreio do Ipê, Residencial London Park, Residencial Parque das Nações.

Além do asfalto, as áreas nos bairros são requalificadas com galeria de águas pluviais e complementos (ramais de ligação, poços de visita, bocas de lobo, redes de lançamento, estruturas de lançamento, além das bacias de retenções), descidas d’água, sinalização horizontal e vertical.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.