“Não tem como montar uma chapa vitoriosa sem o PTB”, diz Roberto Naves

Durante evento do diretório estadual que reuniu cerca de 2 mil pessoas, prefeito de Anápolis falou sobre a força do partido na base aliada

Prefeito Roberto Naves discursa durante encontro do PTB estadual, em Anápolis | Foto: Alexandre Parrode / Jornal Opção

Cerca de 2 mil pessoas se reuniram na manhã deste sábado (19/8) para encontro do diretório do PTB de Goiás, em Anápolis. Para o prefeito da cidade, o petebista Roberto Naves, o evento é mais uma demonstração da força do partido dentro da base aliada do governo. “Em um dia de evento do Goiás na Frente em outro município e de reunião da oposição, conseguimos reunir aqui representantes de mais de 40 municípios goianos. Isso mostra a força do PTB e ficamos muito felizes em ter recebido todas essas pessoas”, disse o prefeito.

Para Roberto, o PTB é hoje o principal partido da base do governador Marconi Perillo (PSDB), tirando o próprio PSDB, e defendeu a participação da sigla na chapa majoritária da base em 2018. “Não conheço em Goiás, fora o próprio PSDB devido ao nosso governador, um partido político com essa capilaridade e essa força. Então, não tem como montar uma chapa vitoriosa [em 2018] sem o PTB”, pontuou.

Estiveram no evento, grandes lideranças nacionais e regionais do partido, como o deputado federal Jovair Arantes, o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, e o ex-senador Demóstenes Torres. Também marcaram presença o governador de Goiás, Marconi Perillo e o vice-governador José Eliton (PSDB), o senador Wilder Morais (PP), o deputado federal Lucas Vergílio (SD) e o presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM) e prefeito de Hidrolândia Paulinho Sérgio (PSDB).

Sobre sua gestão à frente da prefeitura de Anápolis, Roberto Naves disse em entrevista ao Jornal Opção que o objetivo é seguir com o ritmo  de obras na cidade e que nos próximo mês deve dar início a pelo menos 10 novas construções, entre elas o Centro Pediátrico, o Centro de Internação, bem como Cmeis, escolas e postos de saúde.

Segundo o prefeito, ainda este ano serão entregues a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Parque Iracemas e São Jose, o Plano de Mobilidade de Anápolis e mais 115 mil m² de asfalto.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.