“Não sou pré-candidato, sou candidato”, diz Sérgio Bravo sobre prefeitura

Deputado disse que só não estará no pleito “se o povo não quiser”. Ele alegou ainda que é prematuro falar em trocar o Pros, seu partido atual, pelo PSB de Vanderlan

| Foto: Renan Accioly/ Jornal Opção

Bravo: “Eu tenho uma grande amizade e admiração pelo Vanderlan, mas neste momento eu não tenho interesse em sair do Pros” | Foto: Renan Accioly/ Jornal Opção

Sérgio Bravo (Pros) afirmou em entrevista ao Jornal Opção Online, que com certeza disputará a Prefeitura de Senador Canedo. “Eu não sou um dos pré-candidatos, eu sou candidato”, afirmou ele. Segundo Sérgio, ele só não disputará o cargo “se o povo não quiser”. “Estamos fazendo um trabalho dentro da cidade mostrando para a população que a gente pode fazer uma administração equivalente a do Vanderlan”, acrescentou ele.

Bravo é um dos nomes cotados para ir ao PSB, partido do empresário Vanderlan Cardoso, com a abertura de janela até o fim do ano. Mas, segundo ele, isto não deve ocorrer. “Eu tenho uma grande amizade e admiração pelo Vanderlan, mas neste momento eu não tenho interesse em sair do Pros”, e completou: “Neste momento é prematuro falar em uma saída do Pros.”

Sérgio ressaltou que, no entanto, vai apoiar Vanderlan na disputa pela Prefeitura de Goiânia em 2016. “Vamos estar juntos no processo de 2016”, garantiu.

Deixe um comentário