“Não sou de direita nem de esquerda, sou do povo”, diz Policarpo durante filiação ao Patriota

Presidente da Câmara dos vereadores afirmou que pretende construir junto com a população uma plataforma de propostas para Goiânia

Foto: Reprodução

O presidente da Câmara dos vereadores de Goiânia, Romário Policarpo, juntou-se, na noite da última quinta-feira, 15, à sigla do Patriota, no auditório Carlos Eurico, sede do Legislativo municipal. Durante o ato de filiação ao novo partido, Romário afirmou: “Vamos construir juntos uma plataforma de propostas que renove a forma de pensar Goiânia”.

Estiveram presentes na filiação o presidente e o vice-presidente nacionais do Patriota, Adilson Barroso e Ovasco Rezende; o presidente estadual, Jorcelino Braga; o deputado federal pela legenda, ex-governador Alcides Rodrigues; e o deputado federal pelo PSB de Goiás, Elias Vaz.

Além disso, a solenidade contou com a presença vereadores pela capital Oseias Varão (PSB), Wellington Peixoto (MDB), Álvaro da Universo (PV), Anselmo Pereira (PSDB), Kleibe Morais (DC) e a bancada do partido na Câmara, composta por Zander, Milton Mercêz, Alfredo Bambu e Cabo Sena; o deputados Vinicius Cirqueira (PROS) e a ex-deputada federal Neyde Aparecida (PT).

A justificativa do vereador para mudança de sigla foi que ele encontrou no Patriota o melhor ambiente para “apresentar e discutir propostas para a capital”. “Não sou de direita nem de esquerda. Eu sou do povo e é para o povo que devemos trabalhar, buscando as melhores soluções”, alegou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.