“Não sou de direita nem de esquerda, sou do povo”, diz Policarpo durante filiação ao Patriota
16 agosto 2019 às 12h00

COMPARTILHAR
Presidente da Câmara dos vereadores afirmou que pretende construir junto com a população uma plataforma de propostas para Goiânia

O presidente da Câmara dos vereadores de Goiânia, Romário Policarpo, juntou-se, na noite da última quinta-feira, 15, à sigla do Patriota, no auditório Carlos Eurico, sede do Legislativo municipal. Durante o ato de filiação ao novo partido, Romário afirmou: “Vamos construir juntos uma plataforma de propostas que renove a forma de pensar Goiânia”.
[relacionadas artigos=” 204306 “]
Estiveram presentes na filiação o presidente e o vice-presidente nacionais do Patriota, Adilson Barroso e Ovasco Rezende; o presidente estadual, Jorcelino Braga; o deputado federal pela legenda, ex-governador Alcides Rodrigues; e o deputado federal pelo PSB de Goiás, Elias Vaz.
Além disso, a solenidade contou com a presença vereadores pela capital Oseias Varão (PSB), Wellington Peixoto (MDB), Álvaro da Universo (PV), Anselmo Pereira (PSDB), Kleibe Morais (DC) e a bancada do partido na Câmara, composta por Zander, Milton Mercêz, Alfredo Bambu e Cabo Sena; o deputados Vinicius Cirqueira (PROS) e a ex-deputada federal Neyde Aparecida (PT).
A justificativa do vereador para mudança de sigla foi que ele encontrou no Patriota o melhor ambiente para “apresentar e discutir propostas para a capital”. “Não sou de direita nem de esquerda. Eu sou do povo e é para o povo que devemos trabalhar, buscando as melhores soluções”, alegou.