“Não sou candidato de mim mesmo, ouvi reivindicações”, diz Karlos Cabral sobre prefeitura de Rio Verde
01 setembro 2020 às 10h25

COMPARTILHAR
Deputado estadual foi oficializado como pré-candidato à prefeitura do município

Com pré-candidatura oficializada à prefeitura de Rio Verde pelo PDT, o deputado estadual Karlos Cabral se sente pronto para assumir uma gestão inovadora na cidade. “Meus anos como deputado, a experiência que acumulei no legislativo, o relacionamento com outras prefeituras, também o ensino teórico, fiz um MBA para isso, em Gestão Pública. Tudo isso me credencia como um bom candidato, que atende às expectativas de muita gente que quer o melhor para a cidade”, afirmou ao Jornal Opção.
Ele conta que durante todo período de pré-candidatura, ainda não havia se colocado oficialmente na disputa, mas que decidiu atender demandas de grupos que o viram como alternativa. “Como não sou candidato de mim mesmo, houve mobilização de diversos seguimentos da cidade que vieram me procurar entendendo que era uma alternativa viável para a disputa da eleição com o atual prefeito”, disse.
“Sou uma pessoa de grupo, com mandato determinado pelo povo, estou ouvindo basicamente as reivindicações que ouvi para entrar nessa disputa”, falou. Segundo ele, a disputa em Rio Verde é sempre bastante concorrida, mas ele vê que a população passa por transformações em sua mentalidade. “A cidade está crescendo, vem muita gente de fora com pensamento novo, com a cabeça oxigenada para debater uma gestão mais moderna e inovadora com gente preparada. Por isso entrei na disputa”, ponderou.
“Rio Verde cresce por si só, pelo povo que tem, pela pujança do trabalhador que temos. O que falta é distribuir as oportunidades e fazer uma gestão mais humana e voltada, de fato, para o povo de Rio Verde”, avaliou o pré-candidato.
Em Rio Verde, a sigla tem chapa completa com nove candidatas mulheres à vereança da cidade.