“Não recebi o apoio do Vilmar”, diz Marlúcio Pereira ao desistir de pré-candidatura em Aparecida

23 julho 2024 às 17h47

COMPARTILHAR
O ex-deputado estadual Marlúcio Pereira (PRTB) anunciou, nesta terça-feira, 23, a desistência de sua pré-candidatura à Prefeitura de Aparecida de Goiânia. No comunicado divulgado pelas redes sociais, Pereira diz que não recebeu “o apoio do amigo e atual prefeito Vilmar para seguir com o projeto”.
O agora ex-pré-candidato diz ainda que até o fim da semana vai divulgar quem será seu pré-candidato na corrida eleitoral aparecidense. “Agradeço por todo o apoio que recebi. Obrigado!”.
Pereira, que atuou como secretário de Articulação Política e também de Habitação na gestão de Vilmar Mariano, decidiu lançar sua pré-candidatura após ser cotado para ter o apoio do atual prefeito aparecidense. No entanto, o Jornal Opção apurou, com exclusividade, que em uma reunião com Pereira, ocorrida nesta terça-feira, Vilmar teria sinalizado a vontade de apoiar o pré-candidato do PL, Professor Alcides.
O desacordo com essa sinalização foi o que teria feito Marlúcio Pereira desistir de seu projeto. A reportagem apurou ainda que ele tem bom diálogo com o pré-candidato da base governista, Leandro Vilela (MDB), e pode ir para ele seu apoio.
Vale lembrar: até o final de junho, Vilmar ainda era tido como pré-candidato da base caiadista. Mas por não ter conseguido se viabilizar, foi substituído por Leandro, o que provocou profundo descontentamento no prefeito.
Paira, agora, uma série de incertezas sobre quais serão os próximos passos de Vilmar e os efeitos deles sobre o jogo eleitoral em Aparecida de Goiânia.
Leia também: Vilmar Mariano exonera primo de Gustavo Mendanha do cargo de secretário em Aparecida