“Não possuo nenhum vínculo com a JBS”, esclarece Bruno Peixoto

Peemedebista explica que recebeu doações oriundas de dobradinhas com candidato a deputado federal e diz não ter relações com a JBS

Bruno Peixoto | Foto: Ruber Couto

O deputado estadual Bruno Peixoto (PMDB-GO) conversou com o Jornal Opção na manhã desta quarta-feira (31/5) para esclarecer a citação de seu nome na lista de políticos que a JBS teria financiado em 2014.

“Durante a campanha, dobrei com vários candidatos a deputado federal e a senador em diversos municípios do estado. Recebi R$ 200 mil do Eurípedes Junior [candidato à Câmara Federal pelo Pros e presidente nacional do partido]”, explicou, frisando que, em um primeiro momento, não tem como saber a origem desse dinheiro.

Peixoto fez questão de dizer que não tem relação alguma com qualquer diretor ou sócio da empresa. “Não possuo nenhum vínculo com a JBS e não conheço nenhum funcionário de lá”, enfatizou.

Por fim, o peemedebista garantiu que sua prestação de contas foi aprovada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “A Justiça aprovou essa doação e, portanto, não há nada irregular”, rebateu.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.