“Não posso proibir”, diz José Nelto sobre apoio de Samuel Belchior a Ronaldo Caiado

Peemedebista sugeriu que, mesmo que o partido tenha Daniel Vilela como pré-candidato, pode haver mudanças até definição dos candidatos para 2018

Ronaldo Caiado e Samuel Belchior | Fotos: Jornal Opção

O deputado estadual José Nelto, do PMDB, negou ter conhecimento sobre o suposto apoio do ex-deputado estadual Samuel Belchior (PMDB) à candidatura do senador Ronaldo Caiado (DEM) ao governo de Goiás, mas não se mostrou surpreso com a possibilidade. “Não posso proibir que algum nome do PMDB vá ao palanque de Ronaldo Caiado”, disse em entrevista ao Jornal Opção.

“Se tem alguém do PMDB articulando candidatura do Ronaldo Caiado, isso é uma decisão deste filiado”, afirmou.

José Nelto sugeriu que, mesmo que o partido tenha Daniel Vilela como pré-candidato, pode haver mudanças até definição oficial dos candidatos para 2018. “A oposição terá apenas uma candidatura e vamos definir na hora certa, dependendo das pesquisas”, afirmou.

O deputado negou porém, que Samuel esteja cotado para ser vice de Caiado, afirmando que isso nunca foi dito diretamente a ele. “Isso é bobagem. Ele não quer ser vice”, desconversou.

Nos bastidores, apesar de Belchior dizer publicamente que abandonou a política e que não pretende mais disputar cargo eletivo, comenta-se que ele esteja cotado para ser vice do senador do DEM. A amigos, Samuel confidenciaria ainda que tem o “aval” do prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB).

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.