“Não podemos ficar reclamando dificuldades”, diz Marconi em Vila Boa

Governador assinou convênio nesta terça-feira (18/7) para liberar R$ 1 milhão em investimentos para obras na cidade

Foto: Wagnas Cabral

O governo do Estado e a Prefeitura de Vila Boa, na região nordeste de Goiás, firmaram convênio na tarde desta terça-feira (18/7) para a liberação de R$ 1 milhão destinados a investimentos em diversas obras na cidade. O convênio faz parte do programa Goiás na Frente e foi assinado pelo governador Marconi Perillo (PSDB), o vice-governador José Eliton (PSDB) e o prefeito Felipe Santana (PRTB).

Vila Boa foi a quarta cidade visitada durante o dia pela caravana do programa. Antes, convênios idênticos foram assinados com as Prefeituras de Luziânia, Cidade Ocidental e Novo Gama, no Entorno Sul do Distrito Federal.

Segundo o prefeito Felipe Santana, todo o dinheiro será utilizado na reforma do Hospital Municipal, revitalização de praças, urbanização e iluminação de vias urbanas, reforma de pontes e reforma do Estádio Municipal. “Agradecemos a ajuda que o governador nos dá. Com esse programa ele mostrou a sua competência”, considerou o prefeito.

Em resposta, Marconi disse que “quando a gente ganha pra governar, não pode ficar arrumando desculpas, reclamando dificuldades. O governo tem que resolver os problemas e não ficar dizendo que tem dificuldades, que está difícil. Eu enfrento problemas demais, mas não fico reclamando. Essa é a obrigação de todos os que governam. Temos que ser resolvedores de problemas. Não podemos ficar chorando por causa deles”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.