“Não existe diálogo político nem com Governo Federal, nem com Governo Estadual”, diz Gustavo Sebba sobre PSDB
06 junho 2024 às 19h17
COMPARTILHAR
Em entrevista para o Jornal Opção nesta quinta-feira, 6, o deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB), como presidente estadual do PSDB, falou sobre as eleições de 2024. A entrevista completa estará disponível em vídeo no Opção Play em breve.
Durante a conversa, Sebba reafirmou que o PSDB segue como um partido de centro-direita, que tem múltiplas vertentes e pessoas constituindo sua organização. “É um CNPJ com vários CPFs”, exemplificou o deputado.
Quando questionado se o PSDB seria, então, um partido capaz de dialogar com diferentes espectros políticos e o deputado o partido sempre teve uma posição política bem definida. “O nosso ex-governador sempre teve relacionamento com todos os partidos. Mas, evidentemente, a posição política do partido é bem definida, somos oposição ao Governo Federal, somos oposição ao Governo Estadual, e assim permaneceremos”.
Por um lado, Sebba afirma que o diálogo é possível em qualquer lugar. Por outro, ele explica que no sentido político, “não existe diálogo, de forma alguma, nem com o Governo Federal e nem com o Governo Estadual”.
Ele ainda explica que a forma que uma oposição contribui é justamente através do diálogo. Sendo assim, Sebba diz que o PSDB cobra, critica e aponta soluções, tanto para o Governo Federal quanto para o Governo Estadual. “Esse é um papel que eu faço enquanto deputado estadual”, disse o parlamentar.
Leia também:
PT e PSDB: confira identidade visual e como os partidos vão se posicionar nas Eleições de 2024
“Engana-se quem acha que o PSDB está morto”, afirma Marconi Perillo
Federação PSDB/Cidadania e Solidariedade é outra que deve cair no limbo