“Não estou pronto para outra”, brinca humorista Tom Carvalho após acidente de carro

Em entrevista ao Jornal Opção, o artista conta detalhes do susto que passou na cidade de Santa Fé depois que perdeu controle do veículo e capotou

Reprodução

Um dia após sofrer acidente de carro na cidade de Santa Fé de Goiás, o humorista Tom Carvalho afirma estar bem e pronto para voltar ao trabalho e à agenda de apresentações. Em entrevista ao Jornal Opção nesta sexta-feira (16), ele contou detalhes do susto que passou depois que perdeu o controle do veículo e capotou.

“Foi muito doido e muito rápido. A gente acha que pode acontecer com qualquer um, mas não com você. Como trabalho e rodo muito, sou sempre muito cuidadoso, não esperava”, contou.

Tom estava a caminho de sua fazenda no Vale do Araguaia quando tudo aconteceu. Depois de passar por um buraco, ele tentou jogar a direção para direita com receio de cair em um barranco, mas não conseguiu e acabou capotando o carro ao menos quatro vezes.

Depois, enquanto o teto o empurrava para baixo, Tom ficou curvado dentro do veículo e teve que sair pelo parabrisa traseiro, porque a portas não abriam. “Como estava lúcido, a primeira coisa que pensei foi como sair dali”, relata.

Já fora do veículo, o humorista foi socorrido por motoristas que transitavam na região e, depois, encaminhado para a unidade hospitalar local. Tom chegou a bater a cabeça e ter algumas escoriações leves, mas nada grave. Passado o susto, ele brinca com a situação. “Não estou pronto para outra.”

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.