“Não é uma questão de conversar com partido que queira enfrentar o governador. Tenho que conversar com todo mundo”, diz Daniel Vilela

Durante convenção do MDB Goiás, Gustavo Mendanha afirmou que caberá ao presidente do partido, Daniel Vilela, “discutir as alianças com os partidos que queiram enfrentar o governador Ronaldo (Caiado)” em 2022

Durante convenção do MDB Goiás, na tarde desta sexta-feira, 02, o recém reeleito presidente do Diretório Regional do partido, ex-deputado federal Daniel Vilela, rebateu o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), que durante coletiva no mesmo evento, falou sobre as articulações da sigla para formação da chapa majoritária para eleições em Goiás.

Mendanha afirmou que caberá ao presidente do partido, Daniel Vilela, “discutir as alianças com os partidos que queiram enfrentar o governador Ronaldo (Caiado)” em 2022. O prefeito de Aparecida tem percorrido o estado com uma agenda de pré-candidato ao governo e em defesa de que a legenda lance candidatura própria para disputar o Palácio das Esmeraldas.

Para Daniel Vilela, o diálogo deve ser feito constantemente com todos os partidos da base e oposição ao governador Ronaldo Caiado (DEM). Segundo ele, as conversas acontecem de forma natural.

“Não é uma questão de conversar com partido que queira enfrentar o governador (Ronaldo Caiado). Tenho que conversar com todo mundo para ouvir e ver o que cada um está está enxergando. É isso que eu tenho procurado fazer nas conversas com todos e compartilhar o sentimento e a visão que cada um tem tido sobre o futuro eleitoral do estado”, contrapôs Vilela.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.