“Não adianta instalar CPI, é preciso priorizar e resolver o problema”, diz deputado

Para Hélio de Sousa (PSDB), falta vontade política para terminar as obras paradas

Foto: Y. Maeda

Ao comentar a sugestão do governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) da Assembleia criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as obras paradas em Goiás, o deputado Hélio de Sousa (PSDB) disse que nesse caso não adianta achar culpados.

“Quando uma coisa vira rotina, não adianta achar culpados, tem é que achar uma solução. Por exemplo, a GO-080 que liga Nerópolis a São Francisco que tem 94 quilômetros, só faltam dois, então não é questão de fazer CPI, mas sim priorizar e resolver a questão”, disse o deputado

Para ele, falta vontade política para solucionar esses problemas. “Aparentemente a maioria das obras paradas é viável de ser concluída”.

2 respostas para ““Não adianta instalar CPI, é preciso priorizar e resolver o problema”, diz deputado”

  1. Avatar Regina Reis disse:

    Acho interessante o deputado Hélio de Souza, falar que falta vontade política para resolver o problema das obras paradas. Ele está fazendo o que então?! Não consigo entender como pode ser reeleito, já que não tem nenhuma expressividade. Não conheço nenhum projeto do deputado que beneficiou a população. Talvez esteja na hora, ou passando, de mostrar sua vontade política. O Sr não acha?!

  2. Avatar Sirley Azevedo disse:

    Tem que fazer os dois deputado… Vamos ver se a ALEGO Acorda!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.