“Não abro mão do respeito nem da dignidade”, diz jornalista ao pedir demissão no Globo Esporte

Kaio Cézar trabalhava na TV Verdes Mares, no Ceará, afiliada da Globo, há 10 anos

Foto: Reprodução

O jornalista Kaio Cézar, da TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo no Ceará, pediu demissão ao vivo na tarde deste sábado, 16. O apresentador comunicou a decisão durante os créditos finais do programa Globo Esporte. O jornalista e a emissora não se manifestaram oficialmente sobre o episódio.

“Neste momento, estou pedindo demissão do sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito nem da dignidade para estar em lugar nenhum”, disse o jornalista.

Kaio trabalhava há cerca de 10 anos na Rede Verdes Mares. Além de apresentar e produzir o Globo Esporte, atuava como narrador da TV Verdes Mares e dos canais Premiere e SporTV.

Nos bastidores da redação, comenta-se que ele estaria insatisfeito há alguns meses. Ele é casado com a jornalista Mirela Forte, ex-âncora de um telejornal que também pertence ao Sistema Verdes Mares. Ela foi demitida há alguns meses da empresa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Gilson Barbosa

Agiu corretamente, com dignidade e hombridade. Respeito, acima de tudo, para com um excelente profissional! Infelizmente há pessoas com as costas largas e a arrogância até o pescoço ! Correta atitude ! E não faltarão novas oportunidades para ambos, em outras empresas de comunicação, pois têm talento para tanto!